terça-feira, 30 de dezembro de 2008

N.A.

Ontem fiquei sabendo que não fui aprovada no curso. Tudo bem.......... O que eu tinha pra aprender eu aprendi, aliás, até além das minhas expectativas.
Estou convencida de que a cozinha não se resume a Molho Holandês/Bearnês, ou Creme Inglês, ou Ovo Poché...........
Abaixo alguns (poucos) exemplos de que não é necessário diploma para realizar refeições perfeitas.

Panquecas (com um recheio permitido em minha cozinha e proibido em outras) 10/11/08
Salmão em pappilote (alguns dias antes do início das aulas práticas) 27/08/08
Strogonoff siberiano (reprodução de um prato aprendido nas aulas) 22/09/08
Picanha (aprendido na aula) 13/09/08
Paleta de cordeiro (Receita original com pernil: Gigot d'Agneau à la Bretonne) 28/12/08

Um comentário:

  1. vixe, que mals. Mas realmente, um papel é um papel, o que importa é o trabalho!
    Boa sorte nas próximas empreitadas!

    >^..^<

    ResponderExcluir