segunda-feira, 30 de março de 2009

UM GRANDE INCETIVO PARA CONTINUAR O BLOG

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CROISSANT":

Essas receitas são maravilhosas. Tenho apenas 15 anos e eu me encantei com a cozinha,ja ate fiz um carderninho de receitas,pois esse site fez minha inspiração.
Parabéns (L) ♥"

Valeu pelo reconhecimento!

Hoje o pessoal tá inspirado, mais comentários chegando:

Comentário recebido via e mail:
"MEUS PARABENS AMOR. ISSO É QUE É RECONHECIMENTO SOBRE ALGO FEITO COM MUITO CARINHO.
BEIJO

JOÃO ANGELLI"

"elton murta deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CULINÁRIA INTERNACIONAL - CULINÁRIA ITALIANA":
este blog é simplesmente fenomenal, é extraordinario, algo assim, tao maravilhoso qto comer essas delicias.
Muito obrigado de coração... "

Eu é que agradeço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário