terça-feira, 23 de agosto de 2011

VOLTEI PARA A COZINHA - OU - É O FIM DO MUNDO

Gente, um dia desses resolvi que queria fazer lasanha, mas como? Se a Rebeca não deixa? Então comprei a massa pronta. Pronto: confessei. Ah, também usei molho de tomate pronto, putz já não sou mais a mesma, hehe.

Minha cozinha já deixa a desejar a um bom tempo, a mais de um ano, desde que minha princesinha nasceu. Meu blog também. Mas em compensação aprendi a usar temperos prontos e cozinhar sem pimenta.

Pode até parecer o fim do mundo, mas é por uma boa causa, agora a princesa come a mesma comida que nós, então... Temperos sem exagero!

Ah, a lasanha ficou ótima!

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog, muito legal mesmo, Tenho 18 anos e eu adoro cozinhar rs mas as vezes entro em desespero, não tenho muita pratica mas assim com fotos e passo a passo fica muito mais simples, vou tentar fazer alguma receita e depois conto como me saí!

    ResponderExcluir