TERÇA-FEIRA, 02/09/2008 COMEÇAREI AS POSTAGENS.
TODOS OS DIAS UMA FOTO DO QUE FIZEMOS NA AULA E UM COMENTÁRIO SOBRE O QUE APRENDI E COMO AS AULAS TEÓRICAS FORAM ÚTEIS.
ENTÃO, ATÉ TERÇA-FEIRA.
Diário das Minhas Férias Digestivas — e por que eu não chamo isso de detox
-
Eu como bem. Há mais de vinte anos. Mesmo assim comecei a sentir um
desconforto digestivo recorrente, e foi aí que criei o que hoje chamo de
férias diges...
Há uma semana
