COLEGAS,
acho que a guria do xerox está contra mim, todos os dias chego lá pra pegar as fichas novas e ela já fechou, por isso o blog vai ter que ficar pra amanhã ou pro final de semana. Prometo que amanhã vou lá mais cedo.
Se não for pra fazer bem feito eu não faço, então quando eu estiver com as fichas na mão coloco o blog em dia.
Desculpem a demora, é que tive uns probleminhas, mas em breve o blog estará como sempre foi: atualizado diariamente.
Obrigado à Cris, o Bruno e o Vinícius que andaram por aqui procurando posts ( e me cobraram, hehe ).
Diário das Minhas Férias Digestivas — e por que eu não chamo isso de detox
-
Eu como bem. Há mais de vinte anos. Mesmo assim comecei a sentir um
desconforto digestivo recorrente, e foi aí que criei o que hoje chamo de
férias diges...
Há uma semana

Nenhum comentário:
Postar um comentário