sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COADOR DE CAFÉ

Sempre tive nojo de deixar o filtro coador de café na embalgem original, mesmo aquelas que tem sistema abre-e-fecha, por mais que a gente cuide sempre pode entrar algum bichinho, acho nojento. Então saí à procura de um porta-coador-de-café (será que é esse o nome?) e não encontrei em nenhum lugar. Como pode? Tudo que se imaginar existe, porta-isso, porta-aquilo... Pôxa, por que o que eu quero não encontro?....
Daí saí perguntado para minhas amigas e ninguém nunca tinha visto, até que minha prima lembrou que uma vez viu um de metal. Ok. Isso só serviu pra me deixar com mais vontade ainda de encontrar o meu.
Bem , até agora não sei onde tem, e enquanto isso estou usando um pote de frios, pelo menos meu café é limpinho...

2 comentários:

  1. Pois aqui onde moro Déia tem porta coador de café de plástico com a tampa marrom, bem bonitinho, formato do coador mesmo....Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Estou adorando seu blog!!

    Eu comprei meu porta papel da melita lá em Minas Gerais em uma viagem que fizemos para lá, mas depois vi em algumas lojas de 1,99 ou importados. O valor dele não é 1,99 mas vende nesse tipo de loja.

    Beijos

    ResponderExcluir